Na Praça dos Girassóis

Você já se imaginou de frente para um espírito? E se não fosse apenas um, mas três? E se fossem, por acaso, músicos desencarnados – e ainda por cima, completamente desastrados? Prepare-se para a orquestra do além, no espetáculo “Na Praça dos Girassóis”! Nesta comédia musical embalada por ritmos animados, embarcamos numa viagem no tempo, explorando a interação entre vivos e mortos ao longo dos séculos.

Desde os tempos das cavernas, onde os primeiros homens formulavam suas impressões sobre o além, até o emblemático incidente das Irmãs Fox, que balançou o mundo ao abrir um debate global sobre a comunicabilidade com os espíritos, acompanhamos essa evolução de ideias sobre o que acontece após cruzarmos a linha da vida.

No centro dessa trama fantasmagórica, temos o romance peculiar de Diderot, um fotógrafo sem um tostão no bolso, cuja residência e estúdio são os bancos da praça e cuja única posse é uma câmera antiga, e Coralina, uma vendedora de flores meio atrapalhada e cheia de personalidade, que não consegue esconder seu desprezo pelo fotógrafo, tachado de louco pelos habitantes da praça.

Porém, Diderot não é louco – ou pelo menos, não no sentido que todos pensam. Seu “delírio” se baseia em ver e conversar com espíritos, o que para muitos é loucura, mas para ele, é a mais pura realidade.

E é justamente essa trupe de espíritos, músicos vestidos com as fantasias de uma antiga banda carnavalesca do século passado, que irão desvendar para Diderot os mistérios da mediunidade e a responsabilidade que vem com esse dom. Em meio a notas musicais e risadas, eles ensinam que conversar com o além pode não ser tão assustador assim – pode até ser, acredite se quiser, divertido!

“Na Praça dos Girassóis” é uma verdadeira sinfonia de risos, aprendizados e emoções. Uma obra que prova que, quando se trata do mundo espiritual, a conexão pode ir muito além de simples contatos e assombrações – pode vir acompanhada de uma banda completa, tocando um concerto de humor, amor e espiritualidade. E aí, está pronto para essa jornada ao som dos girassóis?

Outros Espetáculos

Irmãs Buonanotte

“Irmãs Buonanotte” traz para os palcos a hilariante história de três irmãs completamente desastradas que, por trás de sua fachada inofensiva, escondem segredos sombrios em uma vila rural tranquila.

Leia mais »

Muito Além da Janela

Em plena era de transformação planetária, chegou o espetáculo “MUITO ALÉM DA JANELA” para dar aquela pitada de humor em meio a tantas mudanças. Sim, nós sabemos, parece coisa séria. E é. Mas quem disse que não dá para encarar a vida (e a vida além dela) com um sorriso no rosto?

Leia mais »

Fim

Ao explorar a fronteira entre finais e novos começos, esse espetáculo cativante e provocativo nos convida a embarcar com o casal em uma viagem emocional, alternando momentos de leveza e humor com passagens sombrias e intensas, em busca de respostas para perguntas universais sobre relacionamentos e autoconhecimento.

Leia mais »