Muito Além da Janela

Em plena era de transformação planetária, chegou o espetáculo “MUITO ALÉM DA JANELA” para dar aquela pitada de humor em meio a tantas mudanças. Sim, nós sabemos, parece coisa séria. E é. Mas quem disse que não dá para encarar a vida (e a vida além dela) com um sorriso no rosto?

A Terra, nosso lar aconchegante e de inúmeras maravilhas, passa por um período crucial. Vem servindo de palco para o resgate de nossos antigos débitos da alma, tudo graças à implacável lei da colheita e semeadura. Mas o planeta também está em sua própria jornada de depuração e evolução, e nem todos os seus habitantes estão conseguindo acompanhar o ritmo. Nessa dança cósmica, aqueles que não conseguirem se afinar com a nova vibe terrestre serão convidados a dançar em outras pistas, ou seja, outros orbes.

E é aqui que entra a nossa comédia! Toda essa transformação planetária é ilustrada pela vila de Dona Coló, um lugar onde os casebres são tão desajustados quanto seus moradores. Lá, entre trapalhadas e discussões infindáveis sobre quem está ocupando mais espaço no varal, descobrem algo surpreendente: o terreno onde a vila foi construída pertence ao gari que limpa a região e que, ironicamente, sempre foi tratado com desprezo pelos moradores.

Com essa revelação, as atitudes em relação ao gari mudam drasticamente. No entanto, ele tem suas próprias regras para quem deseja continuar morando ali. É então que os moradores se veem forçados a abrir as janelas de seus corações para o próximo, caso contrário, podem ser banidos da vila. Será que vão conseguir?

“MUITO ALÉM DA JANELA” é um espetáculo que, com leveza e humor, nos desafia a refletir sobre as mudanças necessárias para uma convivência mais harmoniosa e solidária. E aí, você está pronto para abrir a janela do seu coração?”

Outros Espetáculos

Na Praça dos Girassóis

Você já se imaginou de frente para um espírito? E se não fosse apenas um, mas três? E se fossem, por acaso, músicos desencarnados – e ainda por cima, completamente desastrados? Nesta comédia musical embalada por ritmos animados, embarcamos numa viagem no tempo, explorando a interação entre vivos e mortos ao longo dos séculos.

Leia mais »

Fim

Ao explorar a fronteira entre finais e novos começos, esse espetáculo cativante e provocativo nos convida a embarcar com o casal em uma viagem emocional, alternando momentos de leveza e humor com passagens sombrias e intensas, em busca de respostas para perguntas universais sobre relacionamentos e autoconhecimento.

Leia mais »

Irmãs Buonanotte

“Irmãs Buonanotte” traz para os palcos a hilariante história de três irmãs completamente desastradas que, por trás de sua fachada inofensiva, escondem segredos sombrios em uma vila rural tranquila.

Leia mais »