PatÉticos

“PatÉticos” aborda a temática central da ética, ou melhor, a ausência dela no cotidiano, e convida o público para uma reflexão profunda e, claro, muita gargalhada! O espetáculo é estruturado em esquetes de humor, que são uma sucessão de situações em que a honestidade é colocada à prova.

Do pirata do asfalto ao “gato” de energia, de situações aparentemente triviais como furar uma fila até os grandes escândalos de corrupção na política, “PatÉticos” revela as faces do comportamento humano quando a integridade é testada. Em meio a risos e gargalhadas, nosso objetivo é estimular a reflexão: até que ponto contribuímos, no dia a dia, para construir um país mais justo e íntegro?

Com uma pitada generosa de humor e um toque de sarcasmo, “PatÉticos” é um convite para rirmos de nós mesmos e das situações absurdas que criamos, ao mesmo tempo que nos desafia a encarar as consequências das nossas escolhas éticas… ou a falta delas. Pois se rir é o melhor remédio, que tal curar nossa falta de ética com uma boa dose de humor e reflexão? Venha e descubra o quão “patÉtico” você pode ser!

Outros Espetáculos

Fim

Ao explorar a fronteira entre finais e novos começos, esse espetáculo cativante e provocativo nos convida a embarcar com o casal em uma viagem emocional, alternando momentos de leveza e humor com passagens sombrias e intensas, em busca de respostas para perguntas universais sobre relacionamentos e autoconhecimento.

Leia mais »

Morrendo e Aprendendo

“MORRENDO E APRENDENDO” é mais que um espetáculo de teatro – é uma experiência hilária e emocionante, com uma linguagem simples e acessível, que nos presenteia com uma mensagem de amor, responsabilidade e, claro, muita gargalhada.

Leia mais »

Samara Sempre Sabe

Com uma pitada de comédia pastelão, a peça fala sobre os perigos do mau uso da mediunidade, essa ferramenta divina e complexa, numa linguagem que remete aos clássicos do humor. Um convite para rir, aprender e refletir!

Leia mais »